segunda-feira, 2 de agosto de 2010

A inocência

A inocencia é começo e o fim


Inocencia o toque do mundo

A procura do novo

O não saber das mentiras

Tão lindo estar assim;

mais feliz é sentir por alguns segundos

A magica de um sonho

Um sonho de criança



A inocencia é tão fragil

A inocencia é tão violável

Pegou,caiu e violou-se

Violou-se dentro de mim

Derrepente o pais das maravilhas é o inferno

O inferno é acordar

Acordar para a carne

O preço dela é a morte

A morte da vida!



A inocencia é um incline da evolução mental

O empurrão do futuro

A teria do caos

Um traiçoeiro reflexo

Do que você é ou vai ser

Uma premonição?

Não apenas você daqui a vinte anos

Um deja vú?

Não apenas você a dez anos atrás

Não prevemos o que ira acontecer

Mas prevemos quem somos

E na profunda inocencia sim

Não voltamos no passado

Mas nos sentimos inocentes

Reconstituimos a mais pura inocencia



Ah quem me dera os mais coloridos parques

Trocaria pelos castelos em preto e branco de luxúria

Ah quem me dera verde ,amarelo e azul

Trocaria pelo submundos da vida adulta

Ah quem me dera escorregador,gangorra e balanço

Trocaria por sexo,alcool e musica alta

Ah quem me dera meus primeiros desenhos

Trocaria pelo trabalho estressante

Ah quem me dera meu urso de pelúcia

Trocaria pelo estupro da minha alma

Ah quem me dera pega-pega,

Trocaria por mãos de sujas de dinheiro no meu corpo



Ah quem me dera a inocencia fosse a mesma

A inocencia de ontem

Minha corrupção de hoje

É a inocencia de hoje

Então o que será a inocencia amanhã?

Nenhum comentário:

Postar um comentário